terça-feira, 18 de setembro de 2012

FOTOS DOMINAÇÃO PESADA / SÁDICAS

Minhas experiências
Sessão com o meu criado...
Meu criado mudo...
My servant...
My servant...
My servant...
My servant...
My servant...

My servant...
My servant!
Foto compartilhada
Foto compartilhada
Foto compartilhada
Foto compartilhada
Foto compartilhada
Foto compartilhada
Crossdresser
My bitch...
My bitch...
My bitch...
My bitch...
My bitch...
My bitch!
Gif- compartilhado
Foto compartilhada
Foto compartilhada
Foto compartilhada
Foto compartilhada
Foto compartilhada
Minhas experiências
Servo-penetração com especulo
Bitch-spanking
Bitch-trampling
My bond-bondage e inversão
My bond...
My bond...
My bond.
My slave...
My slave...
My slave-cbt leve
Slave-torture with needles
Slave-smothering   
                                                            Deixe um comentário!



                                                   

                                                         
                                                                                           
                                                         
                                                                         




                                                                                                                                                                            




















                                                        




































interessante

10 FOTOS:

Você estar convidado à postar um comentário sobre estas fotos. Prática segura e consensual só para maiores de 30 anos.

São lindas e maravilhosas... Rainha Mary!!! Sadica, encantadora, sensual... uma obra de arte de uma Rainha!!! o escravo usado como uma tela ... onde suas mãos com destreza e inteligência transcreve na tela todo seu talento na arte do BDSM!!! Sem duvida e de quem gosta do que realiza...!!!

Na quarta foto o escravo levou "bolos" de palmatória? Lembro de apanhar assim na casa de uma tia, numa fazenda no sul de minas onde eu ia passar as férias. Tinha uns 12 anos, hoje tenho 42, então lá se vão uns 30 anos... Juntavam os primos e a gente aprontava um bocado, depois sobrava bolo pra todo mundo rs

Sim.Eu não tolero desrespeito.Esse capacho se atrasou 10 minutos,levou 10(bolos)em cada mão, para ele foi o máximo!E você? Quantos aguentaria? Veja a palmatória na sessão de acessórios. Roliça...pesada...rsrs.

Ah, eu vi a peça. Se me lembro a que minha tia usava tinha uns furos num dos lados, acho que 4 ou 5. A pior surra que levei foram duas dúzias de bolos, uma dúzia em cada mão, então oficialmente acho que esse é meu limite rsrs. Gozado, não me lembro (mesmo!) o que tinha aprontado dessa vez, mas deve ter sido merecido rs. Como no sítio sempre tinha muita coisa pra fazer as vezes sobrava umas tarefas com as mãos inchadas pra arrematar o castigo - passar escovão no assoalho, debulhar uma ou duas sacas de milho, fazer queijo artesanal, varrer o pátio de secar o café.

Rainha Mary!! a expressao do rosto.. ao realizar o cbt no escravo... deixa qualquer escravo masoquista...nas nuvens .... literalmente!!!

senhora quem é doido de se atrasar . com senhora eu pederia clemencia , pederia q aplicasse umas chineladas de havaianas na bunda, deve ser muito gostoso apanhar de havaianas da shenora rainha mary

por favor post um video surrando um escravo com havaianas

Você quer ver um homem com o pau duro?! Site errado.

belissimas imagens... Rainha Mary... uma delicia!!

Postar um comentário